Sobre Gaoseg

Conheça a nossa história.

Nossa História

O grupo Gaoseg nasceu no ano de 2002 com o intuito de prestar serviços de segurança patrimonial privada, monitoramento de alarmes e suporte para empresas de rastreamento e bloqueadores. Desde a sua fundação, a companhia pautou-se pela seriedade, qualidade e profissionalismo na prestação de dos serviços que compõem a sua missão.

Atualmente, o grupo Gaoseg conta em seu quadro de funcionários com diversos profissionais, cuidadosamente selecionados e treinados. Toda a equipe passa por aprimoramentos constantes, estando sempre atualizada quanto às habilidades necessárias para otimizar quaisquer trabalhos que o cliente contratar. Nossa estrutura operacional inclui viaturas próprias, cães e equipamentos de comunicação de última geração, dentre outras facilidades.

Contamos hoje com importantes clientes cadastrados em todo o território nacional, incluindo condomínios (residenciais e comerciais), plantas industriais, redes varejistas e firmas diversas. A confiança do cliente nos serviços da Gaoseg é nosso maior patrimônio, e a garantia de que, não importa se a sua empresa é uma pequena unidade comercial ou uma gigantesca planta industrial, estamos aqui para garantir um serviço de ponta, personalizado e adequado às suas necessidades.

 

Missão, Visão e Valores

Missão

Oferecer ao mercado soluções inteligentes e eficazes para a prestação de serviços, primando pela excelência técnica, confiabilidade e comprometimento com nossos clientes.

Visão

Manter sempre a excelência na qualidade e eficiência na execução de nossas missões e tarefas aliadas a uma logística de pronta resposta a todos os nossos clientes.

Valores

Assertividade, para atingir objetivos comuns junto a nossos clientes; Empatia, para nos colocar em seu lugar e compreender exatamente a demanda do seu negócio; Espírito de colaboração, que começa dentro da cultura de nossa própria empresa e, comprometimento sólido com nossos clientes.

Princípios

Atender vidas, empresas e corporações com a mais alta qualidade, apoiados por uma excepcional garantia de satisfação total. Estabelecer e manter relações de confiança, baseadas na lealdade, no respeito e equilíbrio entre os seus próprios interesses e os interesses dos seus clientes.